sábado, 11 de setembro de 2010

a²+k²=b²

cansei².
das pessoas,
de sempre bater na mesma tecla,
de insistir e quebrar a cara,
e de escrever tbm
 pra que serve ? pra nada.
Mas parece que é involuntário essa minha mania d preencher tudo que está vazio.

Como vou ficar muuuuito tempo sem vim por aqui, vou logo dizendo tudo o que se tem pra dizer.

primeiro: Sobre o ''não desistir'' que eu escevia muito no outro blog .
desistir não é uma palavra que causa conforto, mas as vezes é muito precisa.
(se não deu certo na primeira, na segunda, na terceira, não desista mesmo não, mas MUDE.)
Pq uma coisa é desistir de alguem que vá valer a pena, que goste de vc
outra coisa é desistir de alguem que não esteja nem aí.
- isso é pra mim e pra vc viu amiga ?! rsrs
segundo:

- deixar um pouco o EU de lado e se preocupar um pouco com o NÓS.
eu sempre disse, mas não falei que deve-se fazer isso de
uma maneira diferente, as vezes a gente ama tanto as outras pessoas
e esquece de se amar primeiro. e isso definitivamente ñ é bom.

terceiro:

- saber amar. olha não é questão de romantismo, mas sim de saber o que realmente importa nessa vida.
isso é ridículo.esse negocio de não saber gostar. é ridículo, amar de qualquer jeito. ridículo dividir a vida, compartilhar lembranças, gostar daquele sorriso, abraçar e dizer um eu te amo, enfim, e depois jogar tudo fora. Isso é ridículo. nãao só pra um mas pra todos: amem de verdade e DIREITO! rs

um velho amigo me disse uma vez que viver tudo é questão de atitude e resposta.
eu queria saber onde foi q ele arrumou isso, pq sinceramente atitude e respota
falta muito, infelizmente...


quarto e bem simples : cara amiga, não adianta querer abraçar o mundo de uma vez se vc não tem nem um abraço pra vc. e lembra que ninguem consegue sozinha, por isso eu vou está sempre aqui.


(Annie, coisas que caem, que acabam, que são esquecidas)